quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Finalmente....

Bem finalmente tenho um tempinho para escrever. durante esta semana o que tenho feito.... Tenho trabalhado, depois trabalhar, depois trabalhar e por fim trabalhar.... ah, também tenho trabalhado. Fogo parece que não sei fazer mais nada.
tou mesmo exausta, as minhas costas já se andam a queixar à duas semanas, mas não dá para parar.
faltam 19 dias para voltar as festanças e a ver a minha adorada do coração, lol, mas já começa a ficar um cadinho triste. Não é que eeste é o meu ultimo ano? Ou tou a ficar velhinha ou então sou tão inteligente que acabo um curso superior com 20 aninhos...
Na segunda lá fui a mais um passeio. Desta vez menos aventureiro mas que raio tá sempre calor. Ok, confesso que cheguei à Nazaré para ir ver a excelente vista e tava um nevoeiro do caneco que não se via nada quanto mais tirar fotos.
Lá no meu outro trabalho as coisas continuam igualissimas, ou talvez pior. Mas só falta 1 mês e pouco. Só né? Parece uma eternidade naquele inferno.
Bem acho que de novidades não existe muito mais.... deixa-me pensar um cadinho...
Só mais um cadinho....
Olha não exite mesmo nada mas só para ficarem a saber... Faz hoje 9 meses que tive a minha carta de condução hehe...

Sem comentários: