quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Mais um dia....

Bem, o que posso dizer sobre o dia de hoje....?! Hoje foi um dia onde virei mais uma pagina na minha vida, mas verdade se lhe diga não foi nada facil e nem sei bem se é aquilo que quero.
Sabem quando namoram com alguem que vos adora muito, até demais, não vos larga e não vos critica por nada deste mundo? O meu namorado, neste caso ex-namorado, é/era assim. Vida própria não tinha, eu estava no centro de tudo e, se há alturas que isso é muito bem , há outras que não dá para suportar.
Sei que ele gosta muito de mim, axo que até demais, mas eu não me sinto bem por não lhe retribuir da mesma maneira.
Acho que uma pausa é mesmo o ideal.
Mas como para tornar o meu dia mau uma coisa não basta, hoje fui a um médico (sim, eu também fico doente) porque estou numa magreza extrema e paguei 75 euros ( se a saúde pública não demorasse 3 meses a marcar a minha consulta se calhar não pagava nem um terço), tive lá 10 minutos e o médico disse-me... "... É normal..." Tou mesma feita ao bife.
Para que não pensem que eu sou só de dramas, digo uma coisa boa. Recebi o ordenado. Foi a única coisa boa do dia :)

Sem comentários: