quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Viagem...

Bem, na segunda lá fui eu fazer a tal viagem de trabalho. Começou logo muito bem.
Primeiro tava um calor que não se suportava (tinha logo de ser naquele dia), Segundo o meu carro, que já estava avariado, ainda mais ficou e terceira andei que me fartei.
Realmente temos sitios muito bonitos em Portugal, mas porra, eu já não aguentava. 300 km, no final do dia, já cá cantavam e ainda tinha mais 4 horas pa fazer no supermercado.
Tive de ir à serra do Montejunto. Foi a primeira e última vez. Nunca mais me lá apanham. Tenho imenso medo de alturas e fui por-me numa estrada super estreita, onde tinhamos uma bela vista para uma arriba de não sei quantos metros, e um raio de um homem de mota que não parava de seguir. Entrei mesmo em pânico e fiquei mt aliviada quando dali sai.
Bem depois lá fui para o meu trabalhinho exausta, sem paciência, mas sempre com um belo do sorriso na cara.
Ontem o tempo lá se passou, tive muito trabalho (homens sozinhos dá nisso) e aproveitei e fui dar um arzinho mais belo ao meu cabelo ( que, diga-se de passagem, tava péssimo).
Mais um dia...

1 comentário:

Anónimo disse...

olá nezita gosto da maneira simples e prátca como escreves, acho é que devias desfrutar mais essa paisagem linda que é a serra do montejunto sem te assustares, boa continuação, eu volto.