quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Finalmente

Finalmente dignei-me a aparecer. Bem sei que foi uma longa temporada fora mas verdade se lhe diga não foram tempos fáceis....
Acabei o estágio. as saudades já são muitas. aquele espaço já era meu, passei ali 4 meses em que aprendi muito e que me deixou um gosto imenso de voltar.... e vou voltar! consegui manter-me na agência aos fins-de-semana para não perder a prática. Como sou uma boa menina e esmerei-me muito fui recompensada.
Quanto à minha outra ocupação, faltam 7 intermináveis dias para terminar e ver-me livre do que tantas dores de cabeça me da.
O pior mesmo é a saúdinha que até agora se mantém por descobrir o que a atormenta e me faz ficar esquelética (já vou nos 44 kg) e quase transparente.
durante o tempo em que estive ausente surgiu a hipóteses de ser um pequeno tumor benigno no cérebro e para tal, mais uma carrada de radiações em cima e ou não se descobriu nada ou o médico não me contou.
O que ele fez foi dar-me um chuto para o médico particular, que hoje para mostrar os exames, me vai levar mais 75 aérios.
Que sorte......
Mudando de tema, quero felicitar o blog vidinha de uma gaja pelo seu destaque tão bem merecido. Continuo a absorver todas as palavras que debitas para o teu espaço.
Destaco também o blog do gato pardo que não perco pitada e o blog dos meus filhos que tanto me diverte com as traquinices dos putos.
Voltarei.....

Sem comentários: