sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Ta quase

Oi oi, hoje foi um dia mais produtivo. Fui ver a minha nova casinha e fiquei bastante agradada. Domingo lá começo eu a carregar com a trouxa, que é muitas, e começar as mudanças. tenho nas minhas perspectivas antecipar o meu regresso para ir curtir a praia, o sol, o descanso e, essencialmente, a liberdade.
O meu trabalho tá quase a chegar ao fim, faltando precisamente 7 dias de trabalho para esquecer aquele inferno.
ontem lá fui ao tal médico, que a minha vontade era chamar-lhe chulo. Então não é que o sonhor dôtor levou-me 65 euros e nem 5 minutos durou a consulta. entrei, leu as analises e disse "tá tudo bem podem ir". passei-me, entao tou mais magra e tá tudo bem? uns suspeitam de coisas graves e o outro diz que tá tudo bem? Berrei tanto que o homem exaltou-se.
Moral da história: tive 30 minutos aos berros e agora vou recambiada para um neurologista. Viva a sorte.....

Sem comentários: