domingo, 9 de setembro de 2007

Adoro-vos

Bem ontem aproveite uma oportunidade para fugir ao meu regime de clausura e fui saber com os meus amigos. aqueles amigos com as letras todas e, mesmo com as longas ausências, se encontram lá para tudo e sempre que precisas. Foi muito divertido, alias so podia ser, e senti-me muito bem com eles. Fui um excelente escape para o meu cansaço e falta de vontade de trabalhar :)
No entanto ontem senti-me um má amiga. vi uma das pessoas que mais adoro, a melhor amiga mesmo, é fiquei triste porque senti-me uma estranha perante ela. Não sei o que faz na vida, não estive com ela quando mais precisou, nem sei se ela ainda me considera amiga. Espero que me perdoes e que saibas que te adoro com as mesmas forças de outrora.
Agora tenho de aproveitar as festas da terrinha, que são um evento muito importante nos arredores :)

Sem comentários: