sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Triste

Bem hoje sinto-me muito triste. Tenho um problema na minha familia que envolve duas pessoas que eu gosto muito e a quem devo tudo, desde o que sou ao que tive e tenho. Bem elas tiveram um problema grave, motivado por uma terceira pessoa que devia ter vergonha na cara mas que infelizmente não tem. Ontem uma dessas pessoas acusou-me de tomar partido o que não é verdade. Fiquei muito magoada com a maneira que ele me tratou. Senti-me uma pessoa má, péssima e se calhar até não tenho culpa. Mas foi assim que ele me deixou. Eu descupo-o porque sei que tá na fase de culpar tudo e todos pelo que aconteceu, quando se calhar ele é um desses culpados.
Espero que ele um dia perceba que eu não tenho a culpa e que AMO os dois da mesma maneira.
Mas como sou tão boa pessoa tenho estado doente. Doente à séria.
Sorte será que existe????

Sem comentários: