sábado, 15 de setembro de 2007

Que confusão....

Bem a minha ausência prolongada deve-se ao facto de o meu patrãozinho, que tinha decidido ir de férias esta semana que se vai iniciar, antecipar e deixar aqui a nezita sozinha sem qualquer explicação. Ok eu sei que ele é o patrão, mas fogo e as horas que eu faço a mais e o trabalho que trago para casa para não me atrasar nas obrigações???? Não conta???

mas ok, a fase de irratação já passou agora tenho de me conformar.

Mas há mais coisas que me fazem ficar possessa. Eu sei que a sociedade pressiona muito as jovens para ficarem elegantes, mas se eles não querem e se sentem bem com o corpo que têm porquê que não as deixam assim?

Eu sou magra por natureza, mas desde às uns tempos tenho-me vindo a queixar com grandes oscilações de peso e sintomas tidos como "anormais". Esta situação faz-me frequentar muitas vezes o nosso sistema de saude nacional e todos os médicos, sem excepção, me dizem: "A menina não se pode queixar, muitas pessoas gostariam de estar assim". porra, será que não compreendem que estou doente, talvez até gravemente doente, e o que eu não quero é andar a perder peso sem saber porquê? Pois é, tive de recorrer ao médico particular, desembolsar os 75 euros, e perceber que não estou bem. falta saber o que é, porque a médica toca de se esquivar de dizer aqui à je o que tinha.

Segunda logo saberei.....
Te la.....

Sem comentários: