quinta-feira, 6 de março de 2008

Reviravolta

Não podia mesmo arranjar um melhor nome para este post.... Se no último post dizia que teria de viver sozinha, neste já nada disso corresponde à verdade.
Continuamos juntos, com muitos bons momentos e grandes mudanças...
Temos a nossa casa, o lugar dos nossos sonhos e onde quero ir o mais rápido possível...
Passamos um fim de semana maravilhoso juntos... Não só foi bom o radicalismo mas também os momentos a dois... BOM :)
Eu voltei às aulas... o último semestre. Não sei se estou preparada para abandonar isto tudo, se por um lado anseio começar no mercado do trabalho por outro tenho pena de deixar este local, que muitas vezes digo mal, e estes meus amigos tão especiais.
Nunca deixarei de estudar contudo se agora a minha profissão principal é estudar e a secundária é trabalhar, posteriormente será o contrário onde primeiro trabalho e paralelamente estudo...

Sem comentários: