domingo, 10 de fevereiro de 2008

e assim ando....

sem rumo. A vida nem sempre corre como queremos. Os ideiais que achamos estar certos e que queremos lutar desmorenam-e e tudo perde o sentido.
Não vou dizer que não gosto de ti, estaria a mentir a ti e a mim própria, mas nem sempre o amor é suficiente. Muitos factores contribuem para a nossa felicidade e infelicidade. Muitas vezes esses factores superam o grande sentimento que possuimos e faz com que nos separemos sem volta.
Contigo quero preservar uma bonita amizade porque não esquecerei os momentos lindos que passamos juntos, mas nada mais. Acabou, assim como um livro acaba, nem sempre com a felicidade dos protagonistas, também a nossa história de amor acabou.
Que sejas muito feliz, que encontres o que desejas da vida e que faças dela o que bem entenderes. De mim poderás contar com muita amizade e apoio em tudo o que precisares. De ti só espero conservar boas memórias e uma bela amizade.
Porque juntos já fomos muito felizes....

1 comentário:

TelmoC. disse...

E eu nao te quero perder.
Os livros tem a magia de nao ter fim, muitos livros podem ter hitorias para alem das letras terminarem, e o nosso por ter isso.
Tudo depende dos protagonistas

Amo-t mais que alguma vez alguem te amou, ou ira amar, por isso n me peças para seguir a minha vida longe da tua, pq n faz sentido