quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

mais um episodio...

Estive a reparar e só venho desabafar quando estou mal, isso demonstra logo a minha visão pessimista da vida.
Hoje sofri mais uma desilusão da minha vida, mais uma que, espero eu, me venha abrir os olhos.
Após 2 anos de amizade pensei que já te conhecia bem mas enganei-me e ouvi muitas coisas que nunca pensei... doeu não pelas verdades que me disseste mas pela maneira como foi dito. Sei que essas palavras foram fomentadas por outrem contudo doeu e não esquecerei.
Sei que erro muito, que faço muitas asneiras e até que culpo o meu namorado por tudo mas no meu ver é mais saudável falar do que criticar e fazer com que eu me sinta uma inútil e uma péssima pessoa.
Mais um dia, mais um pontapé, mais um pouco de força, mais um pouco de egoísmo em mim. é por isto e muito mais que eu sou assim, me fecho e seja tão bruta.
Amor amo-te muito e peço imensas desculpas por todas as vezes te magoei e te culpei de tudo. Só tu me compreendes, só tu estas ao meu lado e só tu me mostras onde erro mas sem me magoar

Sem comentários: