sábado, 15 de dezembro de 2007

Dassss....

Como se explica a uns vizinhos tarados que não sou obrigada a ouvir as suas relações sexuais??? Eu passo a explicar. Eu, nezita dorminhoca, tive uma noite completamente em claro, uma coisa inédita para mim e digo que não quero voltar a repetir.
Tava quase quase a adormecer, eram 6 e meia da manhã, quando os meus queridos vizinhos decidiram fazer o amor. Dass e eu no meu quarto a ouvir a tarada a gritar.... Até para o chão se mandavam... Que sorte.
Decidi levantar-me e ir buscar a vassoura para bater no tecto para fazer menos barulho. Bati uma vez e pensei que iria resultar. Cheguei à cozinha e a menina que não parava de gemer... Já a ferver voltei ao quarto com a vassoura e bati tanto no tecto que de certeza que o clima parou....
E aqui acabou a noite para eles, sim que para mim só acabou a um quarto para as 8 (não esquecer que tinha de me levantar as 8 e meia).
só me calha é duques... dass

Sem comentários: