quinta-feira, 1 de novembro de 2007

sou assim....

Complicada: tenho uma queda muito grande para complicar o que de mais simples existe
Teimosa: Tão a ver os burros? Sou ainda pior. a minha palavra tem de ser a última e se possível prevalecer. Detesto dar o braço a torcer e, apesar de ter vindo a aprender ainda é uma tarefa árdua.
Amiga: Adoro todos os meus amigos mas sou muito...
...Possessiva: por mais que tente tá dificil corrigir
Bruta: Quando me passo da marmita é uma desgraça
Apaixonada: Pela minha mãe, meu mano e claro pelo Homem da Minha vida (TU)
Sonhadora: Porque o sonho comanda a vida
Ambiciona: mas não com excessos
Empenhada: em tudo o que gosto e kero fazer
Simpática: o meu sorriso é o meu cartão de visita
Consumista: Não consigo corrigir.... sapatos, malas, roupa e claro os meus adorados livros....
Chata: Pelo menos é o que me dizem muitas vezes
Enfim.... Assim sou eu

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu consigo resumir tudo o k escreves-t numa unica palavra, Nezita tu es UNICA
A melhor namorada do mundo

Amo-t mt mt mt mt mt mm mt

Ass: o teu gajo