quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Eu recomendo....

Bem para além de recomendar a leitura seja de que tipo de livros tenho como grandes livros os seguintes:
- Equador de Miguel Sousa Tavares
- Todos de Nicholas Sparks
- Ines da Minha alma de Isabel Allende
- Uma longa caminhada, memórias de um menino soldado de Ishmael Beah
- O tempo dos amores perfeitos de Tiago Rebelo
- Todos os da Margarida Rebelo Pinto
- O Diabo Veste Prada de Lauren Weisberger
- Fortaleza Digital, Código da Vinci e Anjos e Demónios (tenho a Conspiração pa ler) de Dan Brown
- És o meu segredo de Tiago Rebelo
- Um pequeno Grande Amor e Amar depois de Amar-te de Fátima Lopes
Bem e estes são só alguns, amostras da minha mini biblioteca.
A leitura neste momento é o livro de Joana Miranda, muito bom por experiências literárias anteriores, a Mulher de Mármora.
A seguir tenho o Rio das Flores de Miguel Sousa Tavares, A soma dos dias de Isabel Allende e Uma Escolha por Amor de Nicholas Sparks e mais alguns que vou comprando mas nada de grandes best-sellers. E claro a mais recente coleção de Paulo Coelho (todinhos )

Sem comentários: