domingo, 25 de maio de 2008

E a vida...

vai correndo, uns dias bem utros mal....
Faltam muito poucos dias para começar a vida pura e dura, aquela onde se tem um horário de chaça, clientes de todo o tipo e um stress do caraças.
Vou ter saudades da vida de universitária, não da boa vida (que axo que não a tenho) mas dos amigos, da minha casa, dos hábitos, do estudo, de tudo...
Mas se queremos que a vida avance temos que ir modificando, e olha é a vidinha...
Falta pouco para a minha casa, para o meu trabalho... mas tanto para modificar definitivamente a vida.
Estou pronta pafra trabalhar mas também penso que vou começar mal. é incrivel quando descobrimos coisas por terceiros, que directamente, nos afectam, como por exemplo ter uma nova colega e só se saber quando se chega ao trabalho. Melhor, quando ela fica com tudo e eu pareço a estranha.
Mas como não sou mulher de meias palavras, o patrão percebeu que se vir que ali sou utilizada apenas quando dá jeito, à primeira oportunidade parto. De comodista não tenho nada.

Sem comentários: