quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

ausência

não era minha vontade mas assim as circunstâncias obrigaram. Começou a época dos testes e por mais que queira pouco tempo tenho para mim.... agora aliem isso ao meu trabalhinho na agência e os incidentes que estão a dar-me cabo da cabeça.
O meu portátil, instrumento de trabalho, deu o berro.... uma semana sem computador. o meu gajo, aquela coisa mais linda, emprestou-me o dele e não é que aquilo deu o badagaio??? Fogo que sorte.... para juntar mais um bocado parto um aquecedor que ai dando origem a um incêndio.... fogo haja bruxas.
Bem lá me vieram buscar o pc ontem e espero que demore pouco.
Hoje foi um dia que não me destruiu um sonho mas o adiou um pouco, mas nada me fará desistir e desanimar. junto conseguiremos (love you).
Neste momento 2 testes já estão.... falta 4 :(
Amanhã dia de ir á BTL, ver o frete que é este meio.

Sem comentários: